sábado, 12 de julho de 2008

Programa Clube dos Motociclistas


CLUBE DOS MOTOCICLISTAS é um programa direcionado aos amantes do motociclismo. Vai ao ar todos os sábados pela rádio TROPICAL am 830, das 13 às 14hs. Vc pd participar pelo fone 21- 2667-9830 ou pela net www.tropicalam830.com.br e por email clubedosmotociclistas@oi.com.br Divulguem esse é nosso canal!!!!! UM MOTO-ABRAÇO...INFORMAÇÕES LIGUE (21)9755-2301.

3 comentários:

Infesto disse...

Aqui é o espaço para sugestões que são muito importante para nos!

abraços!

Unknown disse...

já sou ouvinte assiduo da rádio, o programa esta de parabens.

" Janaína Russo " disse...

Vou averiguar pode deixar.