quarta-feira, 2 de julho de 2008

BANDA INFESTO NOS FARRAPOS BRASIL



Uma ótima apresentação a de Bom Jardim , foi um excelente evento onde fomos muito bem recebidos por todos integrantes do moto clube.



Agradecemos a todos da ong UBEM especialmente ao Vasco, Zema e o grande Tinguá, vocês estão nos nossos corações.