A banda está curtindo umas férias, pois afinal, também são filhos de Deus. Mais vão estar logo logo aos palcos dos eventos e churrascos de moto clubes.
ENTÃO AGUARDEM O RETORNO COM MÚSICAS NOVAS E SURPRESAS!
A BANDA INFESTO É UMA BANDA DE CLASSIC ROCK QUE TOCA NO CIRCUITO DE MOTOCICLISTAS DO RIO DE JANEIRO E EM BARES CONCEITUADOS DE SUA CIDADE. COM MÚSICAS QUE FALAM DO COTIDIANO DE NOSSAS VIDAS, DE INDIGNAÇÃO E DE AMOR.
FORMADA POR:
Artur Clavo - voz # Phelipe Menza - bateria # Fábio Freitas - contrabaixo # Mike - guitarra