domingo, 24 de agosto de 2008


A banda está curtindo umas férias, pois afinal, também são filhos de Deus. Mais vão estar logo logo aos palcos dos eventos e churrascos de moto clubes.

ENTÃO AGUARDEM O RETORNO COM MÚSICAS NOVAS E SURPRESAS!